segunda-feira, 12 de março de 2007

Jftaxidoor Apoia o Esporte Amador de Juiz de Fora

Foi Realizada ontem a primeira Corrida de Rua do Ranking de Juiz de Fora. A Jftaxidoor esteve presente apoiando diversos atletas inclusive patrocinando os campeões geral masculino e feminino.

Posted by Picasa

sábado, 10 de março de 2007

JFtaxidoor patrocina Campeão do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora


A JFtaxidoor vai patrocinar o corredor Geraldo Francisco de Assis campeão do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora nos últimos 3 anos do Calendário Esportivo de Juiz de Fora. Amanhã (11/03/2007) acontecerá a Primeira Prova do Ranking com largada as 9:30hs em frente ao Cesporte em Santa Terezinha , onde o atleta vai tentar manter sua invencibilidade na prova (vencedor de 6 edições desta corrida).Confiram!!!
Posted by Picasa

quinta-feira, 8 de março de 2007

Action Fair divulga evento em Taxidoor

A Action Fair promotora do "Action Brasil"(www.actionfairbrasil.com.br) feira de Negocios e entretenimento que acontecerá em Juiz de Fora entre os dias 3 e 6 de Maio de 2007 , no Expominas ,fechou parceria com a Jftaxidoor para divulgação em 50 Táxis de Juiz de Fora garantindo desta forma o sucesso do Evento. A divulgação em Taxidoor visa complementar a bem elaboradora campanha de Marketing dos organizadores ,que estimam trazer um público de 13 mil pessoas por dia neste ambiente de integração e troca de conhecimentos.
Na foto Mariana Machado(Assessora de Marketing do Evento) Paulo Araújo (Diretor da Jftaxidoor)e Cristiano Cunha (Diretor da Costa Mar Eventos)
Posted by Picasa

terça-feira, 6 de março de 2007

Taxistas elogiam iniciativa do Taxidoor


Os taxistas de Juiz de Fora estão eufóricos com a atuação da Jftaxidoor na cidade. A implantação do Taxidoor traz benefícios para toda a categoria proporcionando um aumento da renda mensal destes profissionais que participam das campanhas publicitárias. "É uma nova fonte de renda pra gente...ajudar a diminuir os custos fixos, como o Rádio Taxi por exemplo..." diz Djovani Itz,taxista em Juiz de Fora .
Posted by Picasa

Arte com Carinho

Leonardo Bertolino, publicitário , é o novo nome da Propaganda em Juiz de Fora. Mineiro de Barbacena Leonardo faz parte do time vencedor da JFtaxidoor. Responsável pela imagem dos anunciantes,desenvolve a parte de criação e arte dos anúncios da Empresa.
olvePosted by Picasa

sábado, 3 de março de 2007

Publicidade em taxi=Propaganda em taxi=Taxidoor

Diferente do Busdoor (propaganda em ônibus), 0 taxidoor tem seu lado institucional da publicidade em táxi. A partir do momento em que o anunciante utiliza esta ferramenta de divulgação ele está ajudando toda uma categoria: a dos taxistas. Sofrida pelos constantes aumentos do combustiveis,pela manutenção de seu veículo e principalmente pelo risco que correm diariamente em virtude da violência urbana, a categoria dos Motoristas de Táxis é uma das que mais sofrem a pressão dos aumentos de preços e violencia.

sexta-feira, 2 de março de 2007

Primeira Empresa de Minas em Taxidoor

A Jftaxidoor é a Primeira Empresa de Minas Gerais Exclusiva em Publicidade em Táxi, oferecendo aos seus anunciantes a forma mais dinâmica para divulgar sua marca.
Posted by Picasa