quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Constantino Hotel agora no Taxidoor

 

 

 


O Mega Hotel de Juiz de Fora CONSTANTINO está agora utilizando a eficaz ferramenta de divulgação que é a publicidade em táxi. No painel luminoso, com visibilidade 24 do dia, e display interno onde o passageiro pode ter acesso aos flyers e informativos do hotel, a imagem do Constantino percorre agora as ruas de Juiz de Fora e Região. São mais de 5000 km rodados em média por mês, atingindo também aeroporto e rodoviária.
CONSTANTINO HOTEL, GRANDE VISÃO DE NEGOCIOS...FICA NA RUA SANTO ANTONIO, 765 NO CENTRO DE JUIZ DE FORA.
Posted by Picasa

5 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the DVD e CD, I hope you enjoy. The address is http://dvd-e-cd.blogspot.com. A hug.

Jorge Cerqueira disse...

Olá meu amigo agradecido pela msg no meu blog, realmente tudo que vc escreveu lá vc tem razão, realmente naquela época era uma época de ouro que não volta mais e só podemos relembrar através das revistas, bom eu mesmo sendo militar, naquela época eu só corria por obrigação e alguns km, detestava a corrida, mais precisei ficar doente e chegar a 100 kilos para tomar vergonha na cara e ainda bem que eu voltei a correr e graçaas a Deus voltei aos meus kilos de antes...Sobre os atletas que vc mencionou lá no meu blog, Eu conheço o José Baltar ele não corre mais por causa do joelho, ele é inpetor da Guarda Municipal aqui no Rj e treina os atletas da Guarda Municipal, a um ano atrás eu encontrei um atleta de ponta também dessa época, que agora eu não lembro o nome mais ele era da Marinha e quanto ao Atleta João da Mata eu vi uma vez também uma entrevista que ele é delegado numa cidade de Minas.
Agora uma pergunta que não quer se calar... Vc ainda corre...
Desejo sucessos a vc no seu emprendimento.
E sempre que quiser volte no meu blog será um prazer recebe-lo lá.
Bom final de semana.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Meu amigo Paulo tá na hora de atualizar aqui hein, e pq vc não divulga as corridas aqui também se esse blog nao for de coridas tambem crie um valeu.
Boa sorte para vc na meia de friburgo.
Bom final de semana.
JC
www.jmaratona.blogspot.com

Eliane Jany Barbanti disse...

Olá Sergio obrigada por se juntar ao meu blog tb.
Vou procurar sua indicação deve ser bastante interessante a estória desta corredora.
Vou ver se consigo encontrá-la.
Obrigada por me visitar e pelos cumprimentos